quinta-feira, 27 de maio de 2010

PNLD / 2011

Para a escolha do livro didático - ano 2011, a EMMAO já está recebendo das editoras as coleções para análise de professores e coordenação pedagógica. A coordenadora de biblioteca, Simone juntamente com a equipe da biblioteca estão registrando os livros para disponibilizar à equipe pedagógica.

Dilza e Vanda.

COPINHA EMMAO

A Copa do Mundo está se aproximando e a professora Lília muito entusiasmada, elaborou o projeto "Copinha EMMAO" com os alunos do 3° Ciclo.
O ínicio é hoje, dia 27 de maio, 5ª feira.
Ela contará com o apoio do nosso oficineiro de Futsal da Escola Aberta, Sr. José Santana.
A escola já está sendo enfeitada com esse tema. A direção, coordenação e alunos agradecem à Prof. Lília e ao Sr. José Santana pela dedicação e empenho!

Dilza e Vanda.

Apresentação de trabalho EJA

Nos dias 24 e 25 de maio, os alunos da EJA e a professora Flávia percorreram todo o Brasil, dando uma aula de Geografia/História.
Foram brilhantes as apresentações de cada região.
Parabéns queridos alunos e Prof. Flávia, vocês são um espetáculo!

Dilza e Vanda.

Excursão museu Artes e Ofícios

As turmas 17,18,26 e 27 do final do 3° Ciclo nos dias 18,19 e 20 de maio fizeram uma excursão ao Museu de Artes e Ofícios.
A excursão é fruto de um trabalho desenvolvido no 1° semestre de 2009 pelo Prof. Sebastião Hélio (Atualmente Coordenador pedagógico do 1° turno.)

Dilza e Vanda.

II Bienal

Nos dias 17 e 18 de maio, todos os alunos do 2° turno e a turma 20 do 1° turno (acompanhada pelo professor Ailton), fizeram uma excursão à II Bienal de Livros, no parque da Gameleira.
Mais uma vez o Sr. André Brasil nos contempla com este presente. O Banco Mercantil do Brasil há vários anos tem sido parceiro desta escola. Foi oferecido a todos os visitantes, a apresentação de uma peça teatral com o circo das letras e brincadeiras.
Obrigado Sr. André Brasil, nossos alunos agradecem carinhosamente tudo o que tem nos proporcionado.

Dilza e Vanda.