terça-feira, 8 de julho de 2008

Festa Junina 2008

A Festa Junina em Ritmo de Olimpíadas da Escola Monsenhor Artur transcorreu em clima de muita alegria. Tivemos várias barraquinhas, comidas típicas, tudo isso num ambiente organizado, seguro e descontraído. As danças chamaram atenção pelo capricho nas coreografias e pela bela caracterização dos alunos. Também tivemos a participação do grupo de "street dance" Anginhos de Rua, com a dança Guerrilheiros Mirins.
Os alunos dançaram os temas: Olimpíadas na EMMAO, A Alegria dos Pequenos, Forró Animado, Rumba no Forró da EMMAO, Coração Iluminado, Quadrilha Jeca de Rua, Levantando Poeira, Country e Quadrilha.
Na decoração, houve as tradicio
nais bandeirinhas coloridas - algumas com países que participarão dos jogos olímpicos, os Mascotes de Pequim 2008, os Arcos Olímpicos e Banners com Atletas Brasileiros que se destacam nas competições pelo mundo.
Os ganhadores da Ação entre Amigos e Prendas foram as rainhas Nicoll
e Piotto e Millene Piotto, o rei João Pedro Ferreira, as princesas Gabriela Siqueira e Tatiane Grossi.
Para essa ocasião, sorteamos um aparelho celular pelo milhar do 2º prêmio da loteria mineira - número 3940, pois o número 1462 - milhar do 1º prêmio - não foi vendido e nem devolvido pelo aluno. A ganhadora foi Elaine Rocha, e o cupom vendido por Luiza Carolina Costa de Ávila, da sala 16 - 2º turno. Para conferir a loteria mineira do dia 07 de julho, acesse o site http://www.loteriademinas.com.br.
O sorteio do colchão de mola
s casal doado pela mobiliadora Líder resultou na premiação de Marisa Silva, que comprou o cupom de número 228.
Aproveitamos para agradecer a todos funcionários da Escola Monsenhor Artur pelo empenho e dedicação no trabalho, aos pais e alunos pelo apoio, à direção d
a Escola Arthur Guimarães por nos ceder o espaço com tanta prontidão, aos alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos) e às empresas que patrocinaram o evento: Banco Mercantil do Brasil, Mobiliadora Líder, Enxovais Monte Santo, Sacolão Gamela, Loja Tem de Tudo e Recanto da Limpeza.
Confira algumas fotos durante as comemorações.