segunda-feira, 1 de junho de 2009

Inauguração da Cantina Escolar

01/06 - Hoje foi inaugurada a cantina da escola. Contamos com a presença da Gerente Regional de Educação, Sra Jussara Liberal e de Silvana.
Jussara lembrou a todos os alunos presentes que a nova cantina é para atendê-los melhor e que haja a valorização desta escola, onde várias conquistas tem acontecido. Também colocou que os estudantes devem aproveitar as oportunidades que se abrem para eles nesta instituição de ensino e que o mérito da aprendizagem de qualidade também depende do esforço individual e da participação do corpo dicente.
Com essa nova obra, os funcionários envolvidos no processo demonstraram empenho para atender as demandas da Escola Monsenhor Artur de Oliveira. A comunidade escolar, desde o início, entendeu as dificuldades que a obra impunha e se interessou pelo projeto.
Parabéns a todos!!!
Agradecemos a participação de Franco Alex Santos Martins, engenheiro da Construtora Versátil Ltda, executora da obra; de Júpiter Antônio de Azevedo, GERMAP-NO; e de Ricardo Sena, pai do aluno Cristian Fernandes (sala 18 - 2º turno), que fez uma doação de complemento alimentar para a escola.


Dilza Medeiros
Diretora